Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FINAL DE SEMANA COM TAÇA PARANÁ E METROPOLITANO
















TAÇA PARANÁ SUB 09
Os meninos do fraldinha(SUB09) da A.D. Tistu futsal entram em quadra nesta sexta, sábado e domingo, buscando a classificação entre os 8 classificados para a 3ª fase(semi-final) do campeonato paranaense.

A equipe do Tistu Futsal integra o grupo "K" e busca uma das duas vagas para a fase seguinte, jogando nesta 6ª feira, às 19h30m no Ginásio da ASPP, contra a equipe da AABB de Curitiba. No sábado e domingo os jogos serão no Ginásio da AABB, no bairro do Tarumã. Completam o Grupo "K " o Sport Mania de Foz do Iguaçu e a Associação de Futsal de Toledo.

METROPOLITANO OURO
Ainda nesta 6ª feira, 1o de setembro, a equipe sub 11 da Associção Desportiva Tistu Futsal estréia no 2º turno do metropolitano, recebendo a equipe da Associação Copel, no Ginásio da ASPP às 21h00m.

METROPOLITANO PRATA
No domingo cedo, às 09h15, os meninos do SUB09 da série prata vão até o Ginásio do Cancun, em busca da reabilitação no 2º turno do metropolitano prata. A equipe da A.D. Tistu Futsal enfretará a equipe da Apfs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR