Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SUB 07 CLASSIFICADO PARA O QUADRANGULAR FINAL DA TAÇA PARANÁ 2011









A equipe SUB 07 da A.D. Tistu Futsal está classificada para o quadrangular final.


O mamadeira do Tistu Futsal, ainda está invicto nesta temporada, onde além da classificação entre os quatro melhores do Estado, já conquistouo Título da Taça Curitiba, e terminou a fase de classificação do Campeonato Metropolitano em 1º lugar com 10 vitórias em 10 partidas disputadas.


Para chegar à classificação à fase final do certame estadual, a equipe do Tistu Futsal, que já havia obtido a classificação para a 2ª fase com o primeiro lugar no grupo A, venceu a AABB de Curitiba por 02x01, a equipe do Toledo Futsal por 07x01 e a equipe do Tagliari de Campo Mourão por 06x00.


Além da A.D. Tistu Futsal, as equipes da AABB de Curitiba, Sport Mania de Foz do Iguaçú, e Cocamar/Sicredi/unimed futsal de Maringá, também seguem na disputa pelo título mais cobiçado da temporada.


O quadrangular será disputado nos dias 21/22/23 de outubro, em local a ser definido pela FPFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR