Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


terça-feira, 3 de maio de 2011

SUB 13 ESTÁ CLASSIFICADO NA TAÇA PARANÁ E JÁ CONHECE OS ADVERSÁRIOS NA 2ª FASE

A equipe SUB13 da Associação Desportiva Tistu Futsal garantiu sua classificação para a segunda fase da Taça Paraná da categoria ao conquistar a segunda colocação no grupo “A” da competição.

Na fase de abertura do certame estadual o mirim do Tistu Futsal venceu a equipe da Prefeitura Municipal de Castro por 02 x00, foi derrotada pelo Cancun Esportes, atual campeão paranaense da categoria por 01x00 num jogo muito equilibrado e por fim, venceu a equipe do Paraná Clube por 04x00, somando 06 pontos e garantindo o segundo lugar na chave, atrás do Cancun que somou 09 pontos.

Na segunda fase o Tistu Futsal está no Grupo “O”, onde irá enfrentar as equipes do Sport Mania de Foz do Iguaçu (1º do grupo “E”), Colégio Londrinense de Londrina (1º do Grupo “J”) e o Adc Tagliari de Campo Mourão ( 2º do Grupo “F”). A cidade sede e os locais de jogos ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR