Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


terça-feira, 15 de março de 2011

Taça Curitiba teve rodada emocionante no ultimo final de semana

As equipes da Associação Desportiva Tistu Futsal entraram em quadra pela Taça Curitiba no último final de semana.

O sub 07 goleou o Paraná Clube por 08x02 jogando no último sábado. Agora a equipe do Tistu, já classificada para a final da Taça, aguarda a definição de seu adversário na decisão, que será o vencedor do confronto entre Trieste x Paraná Clube.

O sub 09, apesar de ter feito um bom jogo acabou derrotado pelo Cancun esportes pelo marcador de 07x04. Agora a equipe fraldina enfrenta o trieste no próximo sábado em busca da reabilitação.

A equipe Sub 11 também foi derrotada na estreia da competição. Em uma partida muito equilibrada, o Tistu Futsal perdeu para a Aabb por 04x03, tomando o gol da derrotra nos segundos finais do jogo. Agora o pré mirim do Tistu aguarda a definição da FPFS para saber a data da próxima partida contra o Clube Curitibano "A".

Por fim, o Sub 13 fez um grande jogo e empatou por 03x03 com a forte equipe da Aabb, saindo vencedor no número de cartões amarelos. Foi um grande jogo, com os meninos do Tistu sempre na frente do placar. Destaque para o goleiro Gustavo que mais uma vez mostrou toda a sua qualidade com grandes defesas. A equipe mirim do Tistu Futsal volta à quadra no próximo sábado, contra o Cancun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR