Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


segunda-feira, 21 de março de 2011

DUAS VITÓRIAS E UMA DERROTA NA RODADA DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NA TAÇA CURITIBA

O último final de semana foi marcado por três jogos das equipes da A.D. Tistu Futsal.
No sábado, jogando no Ginásio do Cancun, o Sub 09 do Tistu venceu o Trieste por 04x02.
Mesmo sem fazer uma grande partida, o fraldinha do Tistu Futsal conseguiu impor seu jogo e saiu com a vitória. Agora os meninos enfrentam novamente a equipe do Cancun, em data e local a serem definidos.
No segundo jogo do sábado, o Sub 13 da A.D. Tistu Futsal encarou a forte equipe do Cancun, atual bi campeã paranaense da categoria. Foi um grande jogo, e ambas as equipes mostraram um Futsal de excelente nível. Uma pena a arbitragem, que num ato de rigor excessivo, expulsou o atleta João Luiz do Tistu no momento em que o jogo estava extremamente equilibrado. Os meninos do Tistu seguraram o resultado em menor número na quadra, mas acabaram tomando o gol quando faltavam apenas 10 segundos para o fim da superioridade numérica do adversário. Mesmo assim a equipe conseguiu encostar no placar e acabou tomando um gol de contra ataque, numa bela jogada individual do atleta do cancun, que decretou a derrota por 05x03.
Na manhã de domingo foi a vez do Sub 11 entrar em quadra. A partida foi realizada no Ginásio do 3 Marias. A equipe do Tistu saiu na frente, mas o meninos do Curitibano foram superiores no primeiro tempo e conseguiram virar o jogo para 03 x01. Na segunda etapa o Tistu Futsal voltou mais atento e conseguiu o gol de empate no finalzinho da partida, sacramentando o placar de 04x04. Como o Clube Curitibano levou um cartão amarelo a mais, a Associação Desportiva Tistu Futsal ficou com a vitória e segue na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR