Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


sábado, 18 de setembro de 2010

SUB09 SERIE OURO VENCE MAIS UMA NO METROPOLITANO,SUB 07 PRATA VENCE A PRIMEIRA.







Na ultima quarta feira (15/09) a equipes SUB09 ouro e SUB07 prata jogaram pelo metropolitano, ginasio do Clube Curitibano.

No primeiro jogo da noite, valido pelo metropolitano da serie ouro, o SUB09 da A.D.Tistu Futsal nao tomou conhecimento da equipe do Clube Curitibano, e venceu por 06 X00, mesmo jogando na quadra do adversario. Com o resultado, o fraldinha do Tistu Futsal segue forte na briga pelo segundo turno da competicao, que lhe daria o titulo sem necessidade de quadrangular final.

No segundo jogo da noite os pequeninos atletas do mamadeira(sub07) serie prata conseguiram sua primeira vitoria no metropolitano. Apos uma derrota para a Apfs na estreia e um empate com o Circulo Militar, os meninos do Tistu Futsal venceram o Cancum esportes por 3x1,fechando o turno em 2o lugar, empatados em pontuacao com o C.Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR