Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SUB 09 CLASSIFICADO PARA O QUADRANGULAR FINAL DA TAÇA PARANÁ

Assim como já tinha feito o SUB11, a equipe fraldinha(SUB09) da A.D. Tistu Futsal garantiu a classificação entre os quatro melhores times de futsal do Estado do Paraná.

Jogando no último final de semana (24/25 e 26/09) os meninos do Tistu Futsal garantiram o primeiro lugar do Grupo com uma derrota por 03x02 para o Clube Curitibano e duas vitórias por goleada. 06 x00 sobre a Escola Manoel Bandeira de Campo Mourão e 05 x00 sobre a Associação Drummond de Cianorte, que conseguiu a segunda vaga da chave.

O quadrangular final, ainda sem local definido, será nos dia 15, 16 e 17 de outubro e contará com as equipes do Cancun esportes de Curitiba, da Pref. Mun. de Sta. Teresa do Oeste de Cascavel e da Associação Drummond de Cianorte, além é claro do SUB 09 da Associação Despotiva Tistu Futsal.
METROPOLITANO OURO
O time SUB11 da A.D.Tistu Futsal venceu no último sábado o clássico contra a Aabb por 02x01.
Jogando fora de casa o pré mirim do Tistu Futsal teve dificuldades para superar a ótima marcação do time da casa, mas garantiu mais uma vitória no metropolitano, onde segue invicto na briga pelo título do 2º turno, que lhe daria o Título metropolitano sem necessidade de quadrangular final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR