Associação Desportiva Tistu Futsal

Nosso objetivo é disputar e vencer os três campeonatos de futsal organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, Taça Paraná, Taça Curitiba e Campeonato Metropolitano, nas categorias Sub-07 Mamadeira, Sub-09 Fraldinha, Sub-11 Pre Mirim e Sub 13 Mirim.

Próximos Jogos e Últimos Resultados



PRÓXIMOS JOGOS:



TAÇA CURITIBA 2012:


terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEMANA MOVIMENTADA NO METROPOLITANO

As equipes do Tistu Futsal estarão em ação pelo metropolitano durante toda a semana.

SUB 11

Depois de obter a classificação para o quadrangular final do campeonato paranaense, os meninos do pré mirim do Tistu iniciaram a semana vencendo, fora de casa, a boa equipe do Clube Curitibano, pelo placar de 04x 00, na 2ª feira (20/09)em jogo válido pelo 2º turno do campeonato metropolitano da série ouro.

No sábado o Tistu Futsal joga mais uma vez fora de casa pelo metropolitano, contra a equipe da AABB. O jogo começa às 14h.

SUB 07 PRATA

Os pequeninos do mamadeira da série prata do Tistu Futsal voltam a quadra nesta 3ª feira(21/09). Após vencerem a equipe do Cancun por 03x01, a equipe vai ao Círculo Militar onde enfrenta a equipe da casa na abertura do 2º turno do metropolitano série prata. O jogo começa às 20h.

SUB 07 OURO

Depois de muito tempo sem jogar, a equipe mamadeira da série ouro estréia no segundo turno do metropolitano. O jogo será na 5ª feira(23/09) contra o Paraná Clube, no ginásio da Kennedy, com início às 19h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro de Atividade Educacional Tistu

Centro de Atividade Educacional Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR